Tratamentos

A ortodontia previne problemas sérios como dores na mandíbula e de cabeça, além de proporcionar uma melhora estética.
Não espere para começar o seu tratamento.

São as especialidades da odontologia que previnem e corrigem os dentes e bases ósseas posicionadas de forma inadequada (maloclusão). Tratam os desequilíbrios e as alterações musculares, ósseas e posturais, reequilibrando a face.

O tratamento com lentes de contato dentais é simples e rápido que garante um sorriso mais harmonioso por meio da aplicação de finas camadas de porcelana ou resina na região visível dos dentes.

Você que é pai ou mãe de um bebê, uma criança ou um adolescente e está em busca de um tratamento de excelência e diferenciado para o seu pequeno, precisa conhecer o trabalho de odontopediatria da Barini Odontologia.

Invisalign® é um aparelho ortodôntico transparente, que utiliza uma tecnologia totalmente inovadora e eficaz no alinhamento dos dentes.

A periodontia trata a doença periodontal que, na verdade, é um conjunto de três doenças as quais vão evoluindo da mais leve até a mais grave, como se fossem estágios: a gengivite a periodontite e a periodontite avançada.

Por meio das consultas de prevenção e manutenção, podemos antecipar o diagnóstico de complicações futuras e evitar tratamentos mais invasivos. Desse modo, um sorriso bonito e saudável é possível de ser mantido de forma eficaz.

O melhor da odontologia para você!

Clique no botão abaixo e agende agora mesmo a sua avaliação ↓

© 2023 Barini Odontologia. CRO GO CLM 236 | RT – Dr. Pedro Barini – Cirurgião Dentista CRO GO-CD 3286.
BARINI ODONTOLOGIA LTDA – CNPJ: 04.256.323/0001-00 Endereço: R. 89, 470 – St. Sul – Goiânia – GO, 74093-140